top of page

Trocas, Devoluções, 
Cancelamentos e Reembolsos

Para que você mantenha a satisfação e confiança nas compras realizadas na loja online do Armazém do Colono, fique atento a nossa política baseada no Código de Defesa do Consumidor:

Recuse o recebimento do produto caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo para garantir a troca do seu produto:

 

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

Caso haja a necessidade de recusa de algum item ou de todo o seu pedido entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: telefone: 47 3366-4191, e-mail  e whatsapp (47) 99795-0451 (opção 4).

De acordo com nossa política, as mercadorias poderão ser devolvidas pelos motivos a seguir:

Produto Avariado
 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar qualquer tipo de avaria, você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para entrar em contato conosco e comunicar a ocorrência.

Para solicitar a troca é necessário que o produto em questão esteja na embalagem original, sem violação de etiqueta e acompanhado do cupom fiscal.

Constatado a avaria será feita a compensação para o cliente sem que haja nenhum prejuízo para o mesmo.

 

Produto em desacordo com o pedido
 

Caso você receba um produto diferente do que pediu, entre em contato conosco que iremos verificar e lhe enviar o produto correto o mais rápido possível.

 

Arrependimento ou Desistência
 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

– O prazo limite para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O comprador deverá informar o Armazém do Colono por e-mail no vendas@armazemdocolono.com.br a intenção da devolução da compra;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota ou Cupom fiscal;

– O produto deverá ser enviado para o Armazém do Colono por Motoboy ou Correios e o preço do frete será por conta da loja;

– O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;

– O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.

 

Devolução por erro no cadastro

 

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

 

Cancelamento automático

 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do Armazém do Colono será automático nas seguintes situações:

 

– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

– Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

– Ausência do responsável pelo recebimento por mais de 3 *tentativas.

* As tentativas adicionais de entrega serão cobradas como nova entrega

Restituição de Valores por Iniciativa do Armazém do Colono

 

A Restituição de valores por iniciativa do Armazém do Colono ocorrerá nas seguintes situações:

– Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s) retornarão para a nossa loja, gerando devolução por parte do Armazém do Colono dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

– Falta de produto em estoque.

 

Por haver pedidos simultâneos existe a possibilidade de um produto escolhido não estar mais disponível na hora da separação. Caso isso aconteça entraremos em contato para disponibilizar algumas opções:

– Substituir o produto por outro similar (ex. outra marca) sem que haja acréscimo de valor;

– Substituir o produto por outro produto que o cliente necessite, com compensação de valores se houver necessidade;

– Devolver o valor integral do produto ao cliente.

bottom of page