top of page
Perguntas Frequentes
-
Como faço para comprar ONLINE?Veja os passos em https://www.armazemdocolonostore.com.br/como-comprar
-
Fazem entrega em todo o Brasil?Sim! Sendo o destinatário uma pessoa física (consumidor final não contribuinte) entregamos em qualquer lugar do Brasil através dos Correios.
-
Qual o valor das entregas?Varia de acordo com o endereço do seu domicílio. Para os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí, fazemos entrega por motoboys e o valor vai de R$ 10,00 a R$ 25,00. Já para as demais regiões do estado de SC e do Brasil, o frete é feito pelos Correios e o valor varia, dependendo do endereço, do volume e do peso do seu pedido.
-
Qual o prazo de entrega em domicílio nas compras pela Loja Virtual?Para os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí entregamos em até 24h após a confirmação do pagamento, sempre em horário comercial (09h às 17h), de segunda a sexta-feira. Pedidos realizados após 12h de sábado serão entregues somente na segunda-feira. Para as demais regiões, o prazo de despacho é de 24h, mais o prazo definido para entrega dos Correios. Compras realizadas aos domingos e feriados serão entregues no próximo dia útil.
-
Posso retirar meu pedido na Loja Física?Sim. Para retirar seu pedido na loja você deverá aguardar a confirmação por e-mail de que seu pedido está pronto para retirada. O prazo é o mesmo da entrega (até 24h após a confirmação do pagamento). O horário para retirada de compras na loja física é das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 08h às 12h.
-
Posso comprar pelo WhatsApp?Sim. É possível fazer compras pelo WhatsApp (47) 99795-0451. Você será atendido, inicialmente, por uma Inteligência Artificial (IA) e, após o preenchimento dos dados pessoais e envio do pedido, seu atendimento será direcionado para um de nossos atendentes.
-
Todos os produtos da Loja Física estão à venda no e-commerce?Quase todos. Alguns produtos congelados, refrigerados ou que recebemos diariamente, como pães e bolos frescos, podem não estar disponíveis na hora de sua compra ou não ter possibilidade de entrega para a sua região.
-
Vendem para clientes Pessoa Jurídica (PJ)?Sim. Oferecemos um atendimento especializado e uma política de descontos diferenciada para atender às necessidades dos clientes PJ. Para realizar compras, acesse este WhatsApp e converse com nossa equipe de atendimento. Eles fornecerão as informações necessárias e auxiliarão em todo o processo de compra.
-
Quais as formas de pagamento?Online: cartão de crédito (à vista e parcelado). Aceitamos as seguintes bandeiras: American Express, Hipercard, Elo, Visa e Mastercard.
-
Aceitam Cartão Alimentação?Não.
-
Não encontrou a resposta para sua dúvida?Entre em contato pelo WhatsApp (47) 99795-0451 e escolha a opção 2.
-
Tem frete grátis?Sim. Temos frete grátis para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí conforme política que segue:
bottom of page