top of page

Perguntas Frequentes

  • Como faço para comprar ONLINE?
    Veja os passos em https://www.armazemdocolonostore.com.br/como-comprar
  • Fazem entrega em todo o Brasil?
    Sim! Sendo o destinatário uma pessoa física (consumidor final não contribuinte) entregamos em qualquer lugar do Brasil através dos Correios.
  • Qual o valor das entregas?
    Varia de acordo com o endereço do seu domicílio. Para os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí, fazemos entrega por motoboys e o valor vai de R$ 10,00 a R$ 25,00. Já para as demais regiões do estado de SC e do Brasil, o frete é feito pelos Correios e o valor varia, dependendo do endereço, do volume e do peso do seu pedido.
  • Qual o prazo de entrega em domicílio nas compras pela Loja Virtual?
    Para os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí entregamos em até 24h após a confirmação do pagamento, sempre em horário comercial (09h às 17h), de segunda a sexta-feira. Pedidos realizados após 12h de sábado serão entregues somente na segunda-feira. Para as demais regiões, o prazo de despacho é de 24h, mais o prazo definido para entrega dos Correios. Compras realizadas aos domingos e feriados serão entregues no próximo dia útil.
  • Posso retirar meu pedido na Loja Física?
    Sim. Para retirar seu pedido na loja você deverá aguardar a confirmação por e-mail de que seu pedido está pronto para retirada. O prazo é o mesmo da entrega (até 24h após a confirmação do pagamento). O horário para retirada de compras na loja física é das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 08h às 12h.
  • Posso comprar pelo WhatsApp?
    Sim. É possível fazer compras pelo WhatsApp (47) 99795-0451. Você será atendido, inicialmente, por uma Inteligência Artificial (IA) e, após o preenchimento dos dados pessoais e envio do pedido, seu atendimento será direcionado para um de nossos atendentes.
  • Todos os produtos da Loja Física estão à venda no e-commerce?
    Quase todos. Alguns produtos congelados, refrigerados ou que recebemos diariamente, como pães e bolos frescos, podem não estar disponíveis na hora de sua compra ou não ter possibilidade de entrega para a sua região.
  • Vendem para clientes Pessoa Jurídica (PJ)?
    Sim. Oferecemos um atendimento especializado e uma política de descontos diferenciada para atender às necessidades dos clientes PJ. Para realizar compras, acesse este WhatsApp e converse com nossa equipe de atendimento. Eles fornecerão as informações necessárias e auxiliarão em todo o processo de compra.
  • Quais as formas de pagamento?
    Online: cartão de crédito (à vista e parcelado). Aceitamos as seguintes bandeiras: American Express, Hipercard, Elo, Visa e Mastercard.
  • Aceitam Cartão Alimentação?
    Não.
  • Não encontrou a resposta para sua dúvida?
    Entre em contato pelo WhatsApp (47) 99795-0451 e escolha a opção 2.
  • Tem frete grátis?
    Sim. Temos frete grátis para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí conforme política que segue:
bottom of page