O Armazém do Colono é uma loja de produtos naturais localizada em Balneário Camboriú (SC). Atuamos há mais de 26 anos em nossa cidade e região, oferecendo sempre os melhores e mais variados produtos para garantir a sua saúde e seu bem-estar. Aqui você encontra produtos naturais, integrais, sem glúten, sem lactose, vegetarianos, veganos, diet, light, orgânicos, chás e muito mais!

Conheça nossa linha de produtos

  • Alimentos a granel: frutas e oleaginosas, alimentos funcionais, farinhas, açúcares e adoçantes, grãos e cereais, biscoitos, ervas medicinais, temperos e especiarias, cogumelos. Toda a linha de alimentos comercializados a granel em nossa loja física também está disponível em nossa loja virtual. Eles são porcionados e embalados em nossa sala de manipulação no momento que você faz o pedido, garantindo assim que eles cheguem íntegros e frescos a sua mesa.
  • Suplementos alimentares: suplementos vitamínicos e minerais, própolis, geleia real, proteínas vegetais, colágeno e muito mais. Tudo que você precisa para dar um “up” na sua saúde está aqui!
  • Alimentação especial: Orgânicos, veganos e vegetarianos, low carb, sem glúten, sem lactose, diet. Alimentos especiais para momentos especiais. Aqui você encontra alimentos nutritivos e saborosos para satisfazer suas escolhas e restrições alimentares.
  • Mercearia: massas, óleos vegetais, azeites, manteigas, temperos, chás, barras de cereias e doces. Alimentos saudáveis para todas as refeições!
  • Cuidado e bem-estar: Produtos de higiene, beleza e autocuidado como: óleos essenciais, florais, sabonetes, aromatizadores e mais.

Além disso, temos uma linha própria de produtos com a marca Armazém do Colono. São misturas para preparo de bolos, mel, pasta de amendoim e pães e bolos sem glúten e sem lactose fresquinhos e deliciosos!

Assim como nos preocupamos com a sua saúde nos preocupamos com a saúde do planeta, e por isso desenvolvemos diversas ações pautadas na sustentabilidade. Dentre elas estão a utilização de painéis solares para obtenção de energia elétrica e a disponibilização de sacolas retornáveis, visando à redução do uso de sacolas plásticas.